João Pessoa, 26 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A advogada Denise Rocha ficou visivelmente abalada por ter sido indicada por unanimidade para mais uma roça. Mas prometeu a si mesma não baixar a cabeça para ninguém.
Enquanto Yani Filé dançava "Ah, Leque, Leque, Leque" para comemorar ter escapado da roça pelos votos de todos os peões, Denise se recolheu e ficou chorando baixinho e falando sozinha no quarto.
Antes disso, Marcos Oliver tentou se aproximar da advogada, mas não foi bem recebido. Ele falava, mas ela não ouvia e ainda falava por cima. Não há argumento possível com o "furacão da CPI". Foi quando Denise afirmou entre dentes e lágrimas: "Eu não vou baixar a cabeça pra vocês, não!".
A edição deste domingo (25) era muito aguardada pela famigerada prova do fazendeiro, que salvaria um dos indicados à roça, tornando-o o fazendeiro da semana. Denise Rocha, Paulo Nunes e Beto Malfacini já estavam no campo de provas quando o apresentador Britto Jr. chamou o DJ Mateus Verdelho para desvendar o "poder da chave".
Surpresa geral: a mensagem do envelope lhe dava o direito de salvar um dos indicados da roça e ainda torná-lo o fazendeiro da semana. Sem titubear, o DJ respondeu a Britto Jr. que lhe perguntara quem ele salvaria: "Meu camarada, Beto!".
Assim o modelo Beto Malfacini escapou da roça, já como novo fazendeiro, deixando os colegas Denise Rocha e Paulo Nunes na berlinda.
Terá chegado a hora da onça beber água?
Bem…surpresas sempre fazem parte dos realities, seja para o bem, seja para o mal.
A verdade é que os candidatos à eliminação desta próxima terça-feira são muito diferentes entre si. "Eu queria que ela [Denise] sumisse…mas ela some, mas volta!", afirmara Yudi Tamashiro, como se a advogada fosse uma espécie de "gremlin".
Folha.com
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025